Matinê Junina reúne terceira idade em celebração ao Dia de São João
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde da última quarta-feira (24) uma animada matinê junina em comemoração ao Dia de São João. O evento reuniu participantes da terceira idade, autoridades municipais e membros da comunidade em um momento de confraternização e valorização das tradições culturais.
Um dos destaques da programação foi a apresentação da quadrilha da melhor idade, que encantou o público com coreografias típicas e muito entusiasmo. A participação dos idosos reforçou o caráter inclusivo da festividade e evidenciou a importância das ações voltadas ao bem-estar e à integração social desse público.
Além das apresentações, os participantes puderam desfrutar de uma tarde marcada pela diversão, música e um delicioso café da tarde preparado especialmente para a ocasião. O ambiente festivo proporcionou momentos de alegria e convivência entre os presentes.
A celebração do Dia de São João reforçou o compromisso da Administração Municipal e da Secretaria de Assistência Social com a promoção de atividades culturais e de lazer, fortalecendo os vínculos comunitários e proporcionando mais qualidade de vida à população.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.