Equipes integrantes da Região 1 do II Circuito Oeste Sicredi de Vôlei Câmbio enfrentaram-se na última sexta-feira (16), na cidade de Medianeira pela 3ª etapa da competição que reúne os municípios de Itaipulândia, Missal, São Miguel do Iguaçu, Medianeira e Matelândia.
As disputas, que iniciaram nas primeiras horas da manhã, ocorreram no Ginásio Wádis Dall Óglio e contaram com a presença de autoridades, professores e familiares que recepcionaram as delegações.
A Secretária de Assistência Social Jaqueline Tozo Royer, que acompanhou as delegações de Itaipulândia, disse que “essas atividades trazem qualidade de vida, saúde e tantos outros benefícios aos idosos e ver todos praticando o vôlei câmbio, nos enche de orgulho, pois transmitem exemplos de perseverança e disposição”.
VÔLEI CÂMBIO A modalidade de vôlei câmbio é uma adaptação do voleibol tradicional, com 9 atletas de cada equipe em quadra, onde os atletas devem encaixar a bola e jogá-la para a quadra adversária. A partida é realizada em set único, sendo executada até 12 pontos ou até 15 minutos de partida.
A competição tem formato itinerante, promovendo rodadas em cada uma das cidades participantes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.