Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Município de Itaipulândia

Itaipulândia participa do Encontro Regional de melhoria do ambiente de negócios e políticas públicas

Na quinta-feira (16), o Espaço Nobre em Cascavel foi palco da 7° edição do Encontro Regional de Melhoria do Ambiente de Negócios e Políticas Públicas dos Territórios Oeste e Cantuquiriguaçu. O evento, organizado pelo SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em parceria com diversas entidades, teve como foco a promoção de um ambiente mais favorável para os pequenos negócios na região.

O encontro reuniu autoridades locais, empresários e representantes da sociedade civil com o objetivo de discutir e implementar ações que fomentem o desenvolvimento econômico, a geração de empregos, a renda e a melhoria na qualidade de vida da população. A iniciativa visa fortalecer a colaboração entre o poder público, o setor privado e as governanças locais para alcançar esses objetivos.

O secretário de Indústria e Comércio de Itaipulândia, Darci Ferreira, presente no evento, destacou a importância dessas discussões para o fortalecimento regional, afirmando que "eventos como este são fundamentais para alinhar estratégias e promover um desenvolvimento integrado e sustentável".

A realização desses eventos reforça o compromisso do SEBRAE com a Administração Municipal em promover um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e inovador, fortalecendo assim a economia regional e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

• Por: PMI

Última modificação em 17/05/2024