Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Município de Itaipulândia


Itaipulândia promove Dia do Desafio com atividades físicas em repartições públicas e empresas.


A Administração Municipal de Itaipulândia, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, em parceria com o SESC, realizou nesta quarta-feira (27) mais uma edição do Dia do Desafio. A mobilização envolveu servidores públicos, estudantes, grupos da terceira idade e trabalhadores de empresas privadas em uma série de atividades físicas desenvolvidas simultaneamente em diversos pontos do município.

A programação contou com exercícios orientados por profissionais da área de educação física em repartições públicas, no Paço Municipal, escolas municipais, colégios estaduais e empresas parceiras. A iniciativa teve como principal objetivo incentivar hábitos saudáveis e estimular a prática regular de atividades físicas no cotidiano da população.

O Dia do Desafio é uma campanha internacional de conscientização sobre a importância do movimento corporal para a saúde física e mental. Em Itaipulândia, a ação reforçou o compromisso da administração municipal e das entidades parceiras com a promoção da saúde e da participação coletiva por meio do esporte e da atividade física.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 28/05/2026

Olá! Como posso ajudar?