Idosos de Itaipulândia participam da 2ª etapa do Circuito Oeste Sicredi de Vôlei Câmbio
Os idosos de Itaipulândia participaram, na última semana, da 2ª etapa do III Circuito Oeste Sicredi de Vôlei Câmbio e conquistaram resultados de destaque durante as disputas realizadas no Ginásio 25 de Julho, em Missal. A delegação demonstrou integração, espírito esportivo e ótimo desempenho ao longo da competição.
O III Circuito Oeste Sicredi de Vôlei Câmbio reúne grupos da melhor idade de diversos municípios da região Oeste do Paraná, promovendo saúde, convivência social e incentivo à prática esportiva entre os participantes.
Durante os jogos, os representantes de Itaipulândia tiveram atuação destacada em várias partidas, reforçando o trabalho desenvolvido com os idosos no município.
A Administração Municipal de Itaipulândia e a Secretaria de Assistência Social parabenizam todos os participantes pelo empenho e dedicação demonstrados durante o evento. Além da competição, o circuito fortalece os vínculos entre os municípios e valoriza a qualidade de vida da população idosa.
O vôlei câmbio tem conquistado cada vez mais espaço entre os grupos da terceira idade por adaptar as regras tradicionais do voleibol e proporcionar uma prática esportiva acessível, dinâmica e inclusiva.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.