Na data de 18 de abril de 2019, a administração municipal de Itaipulândia com base em notÃcia de fato recebida, Instaurou Sindicância para apurar possÃvel erro em procedimento hospitalar no Hospital e Maternidade Itaipulândia.
Para tanto, designou Comissão Especial, dando prazo de 24 horas para apurarem os fatos e apresentar relatório circunstanciado, indicando os envolvidos, e se possÃvel identificando as funções e condutas de cada um.
Com base neste relatório final da comissão de sindicância, editou as portarias 382 e 383 em que instaura processos administrativos para apurar possÃveis irregularidades cometidas por servidor municipal e prestadora de serviço no Hospital e Maternidade Itaipulândia.
Tendo em vista a obrigatoriedade do municÃpio em investigar e apurar os fatos comunicamos que estamos tomando as devidas providências que o fato requer, sendo necessário a instauração destes processos para oportunizar o contraditório e a ampla defesa a todos os envolvidos, para assim fazer o julgamento final com base nos relatórios das comissões.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.