REDE MUNICIPAL DE ATENDIMENTO À CRIANÇA E ADOLESCENTE DISCUTE AÇÕES PARA CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL
A Rede Municipal de Atendimento a Crianças e Adolescentes reuniram-se na última sexta-feira, 05 de abril, para planejar e propor ações para a Campanha alusiva ao 18 de Maio deste ano, dia para lembrar o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O encontro contou com a participação de técnicos das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Administração Municipal e de representantes de diversos setores tais como Conselho Tutelar, Polícia Militar, Lideranças Religiosas, Escolas Estaduais, Municipais e Agentes Comunitários de Saúde. O cronograma a ser elaborado terá ações de orientação e mobilização desenvolvidas por todos os segmentos citados.
A Administração Municipal tem apoiado e incentivado tais ações com o lema: Crianças e Adolescentes: “Proteger é Nosso Dever”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.