Sistema de iluminação e irrigação no Campo do Caramuru está concluÃdo
A noite de quinta-feira (20), fará parte de um momento histórico para o esporte itaipulandiense: Foram acionados os refletores do primeiro campo de futebol iluminado do município de Itaipulândia. Fruto de um projeto desenvolvido em 2024 na então gestão de Cleide Prates e Lindolfo Rui, as melhorias tornam-se um marco para a comunidade e para o Município.
O campo recebeu a instalação de 08 (oito) postes de 17 metros de altura com 36 luminárias de 500w, em LED, o que propiciou uma iluminação de qualidade para atividades esportivas noturnas. Pra disso, foi ampliada a carga de energia para suportar as necessidades com a iluminação e irrigação.
Além da iluminação, o campo também foi beneficiado com a implantação de sistema de irrigação com 20 pontos de prospecção de água acionados de forma automática. O sistema conta com uma motobomba de 5 CV e casa de máquinas onde foram instalados os equipamentos.
No projeto foram investidos:
Instalação da iluminação R$ 229.500,00 (duzentos e vinte e nove mil e quinhentos reais). Sistema de irrigação está sob a responsabilidade da empresa IRRIGASSOLO SISTEMAS DE IRRIGAÇÃO LTDA e o valor investido será de R$ 92.972,40 (noventa e dois, novecentos e setenta e dois reais e quarenta centavos).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.