Município de Itaipulândia Abre Processo Seletivo Simplificado para as Áreas de Saúde e Educação
O Município de Itaipulândia lançou o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 02/2025 para contratação temporária de profissionais nas áreas de Saúde e Educação. O edital 01/2025 prevê a seleção de candidatos para os seguintes cargos:
• Agente Comunitário de Saúde • Agente Comunitário de Endemias • Assistente Social • Técnico de Enfermagem
As inscrições para o PSS 02/2025 estarão abertas no período de 19 de março a 04 de abril de 2025. Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente online, através do aplicativo Printer Flow Cidadão, disponível no site oficial do município: https://itaipulandia.printercloud.com.br/flow-cidadao/login
O processo seletivo será realizado em duas fases: análise de currículo e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e exame médico admissional, de caráter eliminatório.
Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias, é exigido ensino fundamental completo. Para Assistente Social, é necessário ensino superior completo em Assistência Social ou Serviço Social, com registro no conselho da categoria. Já para Técnico de Enfermagem, os candidatos devem possuir ensino médio completo e curso técnico de enfermagem, com registro profissional no conselho da categoria.
A remuneração mensal varia de R$ 2.127,27 a R$ 3.037,89, dependendo do cargo, além de auxílio alimentação e transporte, nos termos das Leis Municipais nº 1.556/2016 e 1.800/2019.
Os candidatos classificados além das vagas previstas formarão cadastro de reserva. O contrato poderá ser firmado pelo prazo máximo de até 01 (um) ano, prorrogável por igual período.
O Município de Itaipulândia reforça a importância da leitura atenta do edital completo, disponível no site oficial do município, onde constam todas as informações e exigências do processo seletivo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.