Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Município de Itaipulândia


PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAIPULÂNDIA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA A ABERTURA DO “ENCONTROS E CAMINHOS”


O projeto “Encontros e Caminhos” é promovido pela Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. Trata-se de uma jornada de atividades de resgate, reconhecimento e construção de identidade territorial da região. O intuito é gerar desenvolvimento sustentável através de iniciativas que valorizam o município e nossa gente.

Como atividade de lançamento do evento, os municípios participantes terão que fazer uma fotografia em um local turístico e significativo da cidade, reunindo coordenadores do evento, autoridades municipais e parceiros locais, que reconhecidamente desenvolvam trabalhos significativos no município.

Posteriormente, a fotografia será postada em nossa página oficial no facebook. O município que conseguir mais curtidas na foto será contemplado com um grandioso show da orquestra de viola lindeira.

Diante disso, convidamos a todos para participar de nossa fotografia que será realizada no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, às 16 horas, no Monumento em honra a Nossa Senhora Aparecida, localizada na comunidade do Caramuru.


  • Compartilhe:
  • Por: PMI

Última modificação em 22/02/2019

Olá! Como posso ajudar?