AUTORIDADES DE ITAIPULÂNDIA PARTICIPAM DE ELEIÇÃO PARA ESCOLHER DIRETORIA DOS LINDEIROS
A Prefeita Cleide Prates e o Presidente do Legislativo Municipal, Vilso Nei Serena, participaram nesta quinta–feira (14), da primeira Assembleia Geral Ordinária de 2019, onde teve eleição de nova diretoria do Conselho dos MunicÃpios Lindeiros ao Lago de Itaipu, realizada no Refúgio Biológico Bela Vista, em Foz do Iguaçu.
Houve a inscrição de uma chapa para compor a Diretoria. O mesmo ocorreu para o Conselho Fiscal.
A posse dos eleitos, que ficam a frente de seus cargos pelo perÃodo de dois anos, ocorrerá logo após o processo eleitoral.
A chapa inscrita para a Diretoria tem como presidente, Leomar Rohden, prefeito de Pato Bragado; vice-presidente, Cleci Rambo Loffi, prefeita de Mercedes; secretário, Walter Fabiano dos Santos, representante da Associação Comercial e Empresarial de GuaÃra (Aciag); vice-secretário, Paulo Rodrigo Copetti, representante da Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar); tesoureiro, Jair Bokorni, representante da Câmara de Vereadores de Entre Rios do Oeste e vice tesoureiro, Edson Wamms, representante da Câmara de Vereadores de Santa Helena.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.