Ir para o contedo Ir para o fim do contedo
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Município de Itaipulândia

Prefeita Cleide Prates fica entre os três finalistas do Prêmio “Personalidade Destaque em Inovação,” categoria Organizações Públicas

Na noite de quinta-feira (13), a prefeita Cleide Prates esteve em Foz do Iguaçu onde participou, no Summit Iguassu Valley, da entrega do Prêmio Iguassu Valley 2024.

O Prêmio Iguassu Valley 2024, foi uma iniciativa do Programa Oeste em Desenvolvimento – POD, com realização do Sebrae em parceria com o Senai e objetivou reconhecer os esforços, soluções e resultados inovadores em organizações públicas e privadas do Oeste do Paraná. Participaram, com programas e projetos inovadores, micro, pequenas, médias e grandes empresas, startups, instituições de ensino e pesquisa, organizações públicas.

A prefeita Cleide Prates foi finalista na modalidade Personalidade Destaque em Inovação, categoria Organizações Públicas com o programa “Luz Solar Para Todos, Inovação e Sustentabilidade,” ficando assim entre as três lideranças destaque na categoria. O vencedor foi Alcione Tadeu Gomes do Parque de Agroinovação da Fundetec de Cascavel.

FINALISTAS DO PRÊMIO PERSONALIDADE DESTAQUE EM INOVAÇÃO, CATEGORIA ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS:

Alcione Tadeu Gomes - Parque de Agroinovação Fundetec – Cascavel

Cleide Inês Griebeler Prates - Município de Itaipulândia-PR