No Outubro Rosa, Itaipulândia cria o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher
Valorizando o Outubro Rosa e a mulher itaipulandiense, a prefeita Cleide Prates e a secretária de Assistência Social Jaqueline Eduarda Tozo Royer protocolaram, na Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei que institui o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher.
Com a criação do Fundo Municipal dos Direitos da Mulher, haverá recursos, tanto a nível municipal quanto a níveis estadual e federal. A proposta vem ao encontro dos interesses de toda a comunidade, possibilitando a efetiva criação de uma rede de apoio à mulher, uma melhor articulação das políticas públicas e das ações para a garantia dos Direitos da Mulher.
“Com a criação do Fundo Municipal será possível também seguirmos as propostas governamentais ofertando um maior amparo. Nosso objetivo é garantir que as mulheres itaipulandienses possam ser bem atendidas e acolhidas pelos serviços públicos. Antes de ser prefeita, professora, mãe ou esposa, sou mulher e tenho muito orgulho da minha trajetória” – cita a prefeita Cleide.
Durante o ato, o presidente da Câmara de Vereadores, Nei Boiadeiro, elogiou a ação da Administração Municipal, em valorizar políticas públicas para as mulheres itaipulandienses: “Nossa Casa sempre estará de portas abertas para Projetos de Lei que visem o bem-estar da população itaipulandiense” – orientou Nei.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.