Comissão Especial inicia análise dos pedidos do Programa Luz Solar Para Todos
Nesta
semana, a Comissão instituída através da Portaria nº 417/2022, iniciou os
trabalhos de conferência e análise da documentação dos munícipes
itaipulandienses que fizeram o protocolo com pedidos de instalação ou ampliação
de placas fotovoltaicas através do Programa Luz Solar Para Todos.
A
Comissão é composta pelos seguintes membros: Paulo Vanderlei Bayerle
(Presidente), Denise Deise Andrighetti, Thales Henrique Paes, Vanderlei Rogério
Schneider e Silvani O. Groth Mendes.
Até
a manhã desta quinta-feira, 08, a equipe de atendimento que efetua os
protocolos do Programa Luz Solar Para Todos confirmou que foram efetuados 932
pedidos por parte de munícipes itaipulandienses.
Conforme
informou a Comissão Especial do Programa Luz Solar Para Todos “está sendo
feita a verificação e conferência da documentação e pede-se à todos que
realizaram seu pedido, que fiquem atentos pois a equipe estará entrando em
contato se algum documento ou atualização tiver que ser efetuado.”
INSCRIÇÕES
As
inscrições irão até o dia 20 de julho de 2022. Solicita-se para que os
moradores evitem deixar para os últimos dias para evitar problemas em seu
pedido e perder o prazo.
DOCUMENTOS
NECESSÁRIOS:
-
Cópia dos documentos pessoais, RG, CPF, e Registro de Casamento autenticados;
-
Matrícula do imóvel atualizada com, no máximo 60 (sessenta) dias;
-Certidão Negativa Municipal;
-
Requerimento de inscrição;
-
Comprovante de residência no Município de, no mínimo, 2 (dois) anos (fatura de
água, luz, cadastro de saúde, histórico escolar, etc);
-
Para nova instalação: pré-projeto ou orçamento de uma empresa de energia solar,
atestando a capacidade de geração;
-
Para ampliação: pré-projeto ou orçamento de uma empresa de energia solar,
atestando a capacidade existente e a capacidade de ampliação.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.