REALIZADO CURSO DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS PARA SERVIDORES PÚBLICOS DE ITAIPULÂNDIA
Visando preparar ainda mais quanto à importância da inserção das micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais como forma de promover o desenvolvimento local, foi realizado o Curso de Compras Governamentais para os servidores municipais de Itaipulândia, nos dias 22 e 23 de novembro de 2018. O curso foi realizado em uma parceria da Prefeitura Municipal, Sala do Empreendedor e SEBRAE-PR, nas dependências da ACIAI.
Nesse curso os servidores públicos municipais que exercem a execução dos termos de referencia, respondem como fiscais de contrato, pregoeiros, ordenadores de despesa, equipes de apoio, presidentes e membros de comissão de licitação tiveram contato com instrumentos para se tornarem um agente transformador, gerando emprego, renda e garantindo o desenvolvimento econômico local sustentável ao apoiar os pequenos negócios.
Os servidores inscritos contaram com apoio e orientação da Tutora Janete credenciada do SEBRAE experiente no assunto, que esclareceu dúvidas e estimulou a discussão de questões importantes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.