Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Município de Itaipulândia


Banda Musical do 34º BI MEC de Foz do Iguaçu encerra as apresentações no Natal Iluminado de Itaipulândia


Na noite de ontem, 23, aconteceu a última apresentação na Praça Padre Isidoro Royer na programação do natal Iluminado 2021.

Desde o dia 20 de novembro inúmeras foram as atrações que passaram pelo palco encantando os munícipes e visitantes de toda a região, culminando com a belíssima apresentação da Banda Musical do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada de Foz do Iguaçu e participação da Igreja Católica de Itaipulândia.

O público que compareceu se encantou com as intepretações de ritmos variados e seleção de músicas natalinas.

O grupo de canto da Igreja Católica também participou da programação com interpretações natalinas e de cunho religioso, além da mensagem de Natal do Diácono Eloi Seibert.

No intervalo entre as apresentações da Banda do 34º BI MEC e da Igreja Católica, teve ainda a presença de um Robô que fez a festa com as crianças. A criançada ainda foi brindada com brinquedos infláveis gratuitos.

O Diretor de Cultura Flavio Viana disse que “chegamos ao final desse período de apresentações onde toda a equipe dedicou-se e se doou para levar o melhor aos moradores de Itaipulândia e visitantes que se deslocam para ver as luzes natalinas da cidade. Agradeço de coração á toda a equipe e as entidades e instituições que colaboraram nas apresentações.”

Monique Carvalho Antunes, Secretária de Cultura e Esportes destacou o envolvimento da comunidade na programação. “Percebemos que a população prestigiou as apresentações durante este período e queremos enaltecer o empenho de toda a equipe do Departamento de Cultura envolvida diretamente, além de destacar a parceria com a Secretaria de Turismo e Lazer, entidades e demais envolvidos que estiveram se apresentando.”


  • Compartilhe:
  • Por: PMI

Última modificação em 24/12/2021

Olá! Como posso ajudar?