BK Bank está apta para a emissão do contrato dos pagamentos do Auxílio Emergencial
No final da tarde terça-feira (9), a BK Bank, empresa vencedora do pregão nº 13/2021, responsável por administrar o cartão do auxílio emergencial do Programa Supera Itaipulândia, cumpriu mais uma exigência do edital do certame, e enviou a relação de credenciadas que irão aceitar o pagamento das compras realizadas no cartão. A lista está disponível no site do Município, em Editais, anexo ao referido processo.
Conforme disse a secretária de Assistência Social Leila Prates “apesar de alguns entraves e empecilhos, cumpriu-se mais uma etapa do processo licitatório, sabemos das grandes dificuldades que muitas famílias estão enfrentando com a pandemia e com essa atitude da Prefeita Cleide e sua equipe esse Auxílio Emergencial ameniza a situação.” Leila destacou que “as empresas locais que ainda não fizeram o credenciamento devem agilizar para que em breve também possam receber pagamentos com o cartão deste auxílio, que será exclusivo para ser utilizado no comércio local” – Comenta.
O próximo passo, será a emissão e assinatura do contrato, após, a empresa deverá providenciar a impressão e entrega dos cartões à prefeitura, a qual fará a distribuição. A disponibilização deste auxilio a população é prioridade da administração, mas se faz necessário cumprir prazos, e a previsão é que até do final do mês de março ou meados de abril seja pago as primeiras parcelas.
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