Ballet e dança encantam público durante apresentações do Natal Iluminado de Itaipulândia
No último sábado (07), foi a vez dos grupos de dança e ballet fazerem suas apresentações, dentro das atividades do Natal Iluminado de Itaipulândia.
Foram diversas apresentações, que encantaram o público presente, com alunos de várias faixas etárias. Os mesmos participam das aulas durante todo o ano e neste dia puderam mostrar um pouco daquilo que desenvolveram durante o perÃodo.
A coordenação do espetáculo ficou a cargo das professoras, Ana Suelen Serena, Jaqueline de Bona e do professor Cleiton Bortolini.
Neste próximo final de semana, de sexta-feira a domingo, as apresentações seguem, na Praça Padre Isidoro Royer, sempre a partir das 19h30.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.