Gestores e estudantes conhecem ações ambientais de Itaipulândia
O Município de Itaipulândia, através da Secretaria de Meio Ambiente, recebeu nos dias 24 e 25 de Outubro, duas equipes que vieram na nossa cidade para realizar visitas técnicas.
Uma das equipes era composta por estudantes e técnicos, participantes do “XXI Encontro Nacional de Comitê de Bacias Hidrográficas (ENCOB)” e a outra por gestores do comitê da Bacias Hidrográficas do Rio Araguari do Estado de Minas Gerais (CBH Araguari).
As visitas aconteceram com o objetivo de conhecer a gestão de território, onde são aplicados os recursos dos convênios entre municípios e Itaipu Binacional. O encontro ocorreu no ponto mais alto do município, no monumento em honra à Nossa Senhora Aparecida e foi ministrado por Seno Anton, assistente técnico da Itaipu e pela engenheira ambiental e gestora do convênio do município, Rosenei Zaleski.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.