Data de Publicação: 19/04/2024

Itaipulândia assina Acordo de Cooperação Técnica com a Fomento Paraná

Na quinta-feira (18), a prefeita Cleide Prates esteve em Curitiba em visita oficial à Fomento Paraná onde assinou o termo de Cooperação Técnica com a instituição.

O objetivo do convênio assinado é de incentivar o desenvolvimento do Programa Banco Empreendedor Paraná no âmbito da área de atuação do Estado e do Município. O Acordo assinado tem por objeto a disponibilização de linhas de crédito aos empreendedores formais e informais no estado do Paraná e por conseguinte, do município de Itaipulândia.

Conforme dados e normas do Acordo de Cooperação Técnica, são beneficiários na linha de financiamento do Banco do Empreendedor do Paraná, os empreendedores informais, os empreendedores individuais, os empresários individuais, as sociedades simples, as sociedades empresárias, as cooperativas de produção, de serviços e de trabalho, com receita bruta anual máxima de R$ 4.800.000,00 (Quatro milhões e oitocentos mil reais).

“Após termos recebido em nosso Município o diretor Presidente da Fomento Paraná e sua comitiva, nesta semana concretizamos os trâmites e assinamos o Acordo de Cooperação. Esperamos poder auxiliar, ainda mais, nossos pequenos empreendedores e empresários de maneira geral com essa importante parceria com o Governo do Estado,” disse a prefeita Cleide Prates.

Galeria de Fotos: