Futsal Feminino de Itaipulândia está nas semifinais dos Jogos Abertos

Uma conquista marcante para o futsal feminino do município de Itaipulândia: a equipe está nas semifinais dos Jogos Abertos do Paraná!

No último domingo dia 10/10, a equipe foi à Marechal Cândido Rondon e enfrentou Ouro Verde do Oeste, jogo esse valendo a classificação para próxima fase semifinal, e depois de um bom jogo o placar ficou em 3x3 e levou a decisão da vaga para os pênaltis e em uma noite inspirada da goleira Amanda, que pegou 4 pênaltis, a equipe itaipulandiense saiu vencedora e classificada para a semifinal. Lembrando que essa regional dos Jogos Abertos é considerada a mais forte pelo nível das equipes que jogam.

O técnico da equipe Adriano Eichenberg “Xuxu”, agradeceu à todos pela conquista: “Agradecemos as atletas e comissão técnica, empresas colaboradoras, em especial a administração pública e o Departamento de Esportes pelo suporte às atletas.” Xuxu ainda frisou que "esse tipo de competição não é fácil, pois existem adversários de ponta, como Foz, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Ouro Verde do Oeste, São Miguel do Iguaçu, enfim você estar entre os 4 finalistas só glorifica nosso trabalho frente ao futsal feminino de Itaipulândia.”