Definidos os semifinalistas do futsal Série Prata Municipal

Na segunda-feira, 11, foi realizada mais uma rodada do Grupo B do Campeonato Municipal de Futsal da Série Prata no Ginásio Irineu Luiz Friedrich e que definiu as equipes semifinalistas da competição.

No primeiro jogo o confronto foi entre Mercado Preço Bom/Natus Lanches/Rancho Beer e 12 de Outubro Futsal, com vitória de 7x1 para o Mercado Preço Bom/Natus Lanches/Rancho Beer.

Na outra partida enfrentaram-se Confiança Obras Futsal e Menininhos Futsal Clube com empate em 0x0.

Com esses resultados do Grupo B foram definidos os semifinalistas que se enfrentarão em jogo único, no próximo domingo dia 17 de outubro, ficando assim os confrontos:

- 17h45min – Mesasul Futsal Platz x Menininhos Futsal Clube

- 19h30min - Mercado Preço Bom/Natus Lanches/Rancho Beer x Peru que Dibra/Ferragens Itaipulândia/Ki Delícia.