SECRETARIA DE SAÚDE ASSINA CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE APARELHOS AUDITIVOS.

14/05/2018, as 08:05 - Saúde

OBJETO: Aquisição de Aparelhos de Amplificação Sonora Individual (AASI) para reabilitação auditiva, conforme preconiza o Programa de Fornecimento e Manutenção de Equipamentos Ortopédicos, criado pela Lei Municipal nº 682/2003 que entre si celebram o Municipio de Itaipulândia e a empresa CENTRO AUDITIVO MEDIANEIRA LTDA.

CARACTERÍSTICA DO OBJETO: Reabilitação auditiva com fornecimento de aparelho de amplificação sonora individual externo retro-auricular tipo C, com grau de perda auditiva :de leve a severa a profunda e leve a severa.

Instituída em 28/08/2002, através da Lei nº. 634/2002 e alterações posteriores, o Plano Municipal de Assistência Social do Município de Itaipulândia, têm como objetivo principal o desenvolvimento de Programas de Promoção e Valorização Humana, em todos os aspectos.

Conforme prevê o Artigo 6º, inciso VI, alínea “a”, da Lei nº. 634/2002 (e alterações), o Programa de fornecimento de equipamentos ortopédicos se destina a auxiliar os munícipes portadores de necessidades especiais ou doentes.

Desta forma e cientes da necessidade de muitos munícipes itaipulandienses com graus variados de deficiências auditivas que importam significativamente em suas qualidades de vida, estaremos disponibilizando esse benefício a quem dele necessita. Salientamos que os tratamentos às deficiências auditivas são variados, de acordo com o quadro clínico e o impacto de perda auditiva em cada paciente, todos, no entanto, exigem diagnóstico apropriado e aplicação da terapia mais adequada, incluindo-se a adaptação de Aparelhos De Amplificação Sonora Individual (AASI).

WhatsApp Image 2018-05-14 at 08.30.08

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2018 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.