EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL JACUTINGA II

09/01/2018, as 13:01 - Planejamento

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através do Departamento de Habitação, realizou recentemente as inscrições para o novo empreendimento residencial na Linha Jacutinga. Serão 40 unidades habitacionais construídos em parceria com a COHAPAR.

Os selecionados estão se dirigindo até a correspondente da CAIXA, Andreia Lorini. O escritório fica situado ao lado da Sicob, na Rua Rui Barbosa, munidos do CPF pessoal e do cônjuge, se for o caso. Ela irá verificar e se houver alguma restrição no nome da pessoa, a mesma será desclassifica e seguirá a lista de acordo com os critérios da COHAPAR.

Devido a algumas pessoas estarem com restrições, os nomes subsequentes da lista precisam comparecer na correspondente da Caixa. Confira os nomes das pessoas subsequentes da lista:

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2018 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.