ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BARRACÃO INDUSTRIAL

11/01/2018, as 09:01 - Indústria e Comércio

Mais uma obra foi liberada pela Administração Municipal de Itaipulândia. Será construído um barracão para implantação de indústria na Comunidade de São José do Itavó. O Prefeito Edinei Gasparini, o Secretário de Indústria e Comércio Vilmar Alves e o representante da empresa contratada assinaram a ordem de serviço na tarde da última quarta-feira (10).

Mais empregos e a valorização da mão de obra local são reinvindicações antigas dos moradores e que agora serão atendidas. A construção do barracão será na área industrial de São José do Itavó. A Administração Municipal espera atrair mais indústrias e empresários com esse investimento, fortalecendo assim a economia da comunidade.

“Esse novo empreendimento visa a preservação dos empregos da comunidade e também uma melhor qualidade de vida aos moradores. Esse ano novos empreendimentos serão implantados no município para fortalecer e garantir a empregabilidade da mão de obra local”, destaca o Secretário de Indústria e Comércio Vilmar Alves.

A edificação do barracão industrial será realizada pela empresa Compasso Obras e Serviços Eireli-Me. O valor da obra será de R$ 375.894,44. O prazo máximo de execução é de 90 dias.

IMG_0131 IMG_0132 IMG_0134 IMG_0140

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2018 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.