ESCOLA MUNICIPAL JOÃO LORINI ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA OS ALUNOS

17/04/2017, as 08:04 - Educação, Cultura e Esportes

Turma do 1º ano da Professora Marcia Krackhecke Todescatto.

Antecedendo a Páscoa, na última quinta-feira (13), a Escola Municipal João Lorini deixaram seus alunos mais contentes. Foram entregues ovos de páscoa para toda a criançada.  A diretora Noeli Maria Bohnenberger Wollmuth, juntamente com o coordenador pedagógico Celso Klehm, Secretária Viviane Selzler e equipe da Escola Municipal João Lorini, Santa Inês, fizeram a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos e funcionários, adquiridos com a verba da APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários).

A Equipe desejou Feliz Páscoa e percebeu que as crianças ficaram muito felizes em receber o símbolo da Páscoa, o ovo de chocolate. “É um momento aguardado, os professores preparam atividades sobre o tema, como criação de máscaras de coelhinho, e explicam o significado da Páscoa. Momento lúdico que contribui para o desenvolvimento humano”, segundo a gestora da escola.

Entrega de ovo de Páscoa. Entrega simbólica a aluna com a Diretora Noeli, Coordenador Celso, Secretária Viviane e Coelhinho da Páscoa. Funcionário da Escola Municipal João Lorini. Funcionários com o Coelho da Páscoa. Turma do 1º ano. Turma do 2º ano da Professora Mariana Monteiro. Turma do 3º ano da Professora Adriana Centenaro Turma do 4º ano do Professor Diefferson Rafaello João Meyer. Turma do 5º ano da Professora Angela Maria Andreski. Turma do Pré Escolar I da Professora Ana Karoline Moraes da Silva. Turma do Pré Escolar II da Professora Ana Paula Beren Turma do Pré I.

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2017 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.