Vote e eleja a Miss Internet 2013

0

Está liberado o link para votação do público para a escolha da Miss Internet 2013 de Itaipulândia. Esta inovação foi decidida pela Comissão Organizadora do concurso e premiará a candidata que obtiver o maior número de votos pela internet.

O concurso Miss Itaipulândia 2013 conta com oito lindas candidatas e a disputa pelo título máximo da beleza da mulher itaipulandiense promete ser acirrada. O baile com a escolha da Miss 2013 será realizado no Centro de Eventos de Itaipulândia no dia 09 de novembro com início as 22:00hs.

Para votar em sua candidata preferida à Miss Internet 2013 é simples:

- Acesse o site oficial do Município: www.itaipulândia.pr.gov.br

- Na margem direita você encontrará LINKS ÚTEIS.

- Clic no ícone: Vote na Miss Internet 2013.

- Aparecerão as fotos das oito candidatas; escolha a sua preferida; marque e confirme seu voto.

Pronto. Você ajudou a eleger a Miss Internet de Itaipulândia 2013.

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2014 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.