Indústria/Comércio e ACIAI: parceria em prol do empresariado itaipulandiense

Representantes da Secretaria de Indústria e Comércio de Itaipulândia, em visita à Associação Comercial e Empresarial de Itaipulândia (ACIAI), onde foram recebidos pelo Presidente eleito (ainda não empossado) Fabrício Gabriel Arenhardt, onde esteve mostrando as obras de reestruturação e ampliação que estão sendo feitas para proporcionar um melhor atendimento a seus associados e colaboradores.

A Secretaria de Indústria e Comércio através dos Diretores Adilso da Silva e Gustavo Gehr propuseram parceria com a Associação para realizarem cursos que já estão em fase de licitação através da Prefeitura Municipal de Itaipulândia, com o seguinte cronograma:

Workshop: EI – Empreendedor Individual

Workshop: Formação do Preço de Venda

Workshop: Controles Financeiros Essenciais

Workshop: Atender Bem e Fidelizar Clientes

Desta forma, foi firmada parceria ficando a cargo do poder público contratar empresa para ministrar os cursos e a ACIAI fica responsável em ceder suas dependências para a realização dos cursos. Entendem ser apenas a primeira de tantas outras parcerias em prol do desenvolvimento profissional e econômico dos empresários e seus colaboradores do município.

Melhorias no Setor Industrial

A secretaria de Indústria e Comércio recentemente realizou processo licitatório para aquisição e instalação de mantas térmicas, em três empresas do Município sendo beneficiadas em primeiro momento: Fiorello Móveis, EsportVest e D`Mano Confecções.

Segundo o Secretário de Indústria e Comércio Sadi Ghissi “devido ao calor intenso que temos em nossa região entendemos ser de suma importância toda e qualquer ação que venha amenizar o calor, melhorando o ambiente de trabalho e aumentando a produtividade, uma vez que as empresas beneficiadas dispõem de um grande número de colaboradores”.

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2014 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.