MUNICÍPIO DE ITAIPULÂNDIA É 1º LUGAR NO ESTADO EM ÍNDICE DE GOVERNANÇA MUNICIPAL.

13/06/2018, as 14:06 - Administração

Por meio da ética, competência, inovação, valorização da profissão e participação, o índice busca promover a Ciência da Administração, valorizando as competências profissionais, a sustentabilidade das organizações e o desenvolvimento de todo território nacional.

Realizado pelo Conselho Federal de Administração, avalia a qualidade da gestão pública e o desenvolvimento em todo o Brasil. O desenvolvimento dos dados ocorre com base nas análises de gestão, finanças e desempenho.
Itaipulândia foi elencada em 1º lugar no estado do Paraná, e em 2º lugar do Brasil.

Para mais informações, a consulta pode ser realizada no site oficial do Conselho de Administração, na opção explorar dados.

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2018 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.