ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ITAIPULÂNDIA REIVINDICA MELHORIAS NA DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA O MUNICÍPIO.

11/06/2018, as 08:06 - Administração

Na última semana o Prefeito Municipal de Itaipulândia Edinei Gasparini, juntamente com o diretor de planejamento Adelar Soares, estiveram na capital Curitiba buscando melhorias na distribuição de energia elétrica para nosso município.

Algumas reivindicações foram entregues em mão ao Sr. Sergio de Souza Guetter diretor presidente da COPEL.

Devido ao crescimento nos últimos anos aumentando consideravelmente o número de habitantes que fazem uso de energia elétrica, a abertura do parque aquático termal aumentou expressivamente o número de turistas no balneário Jacutinga onde ocorre maior incidências de oscilações elétricas.

Com aumento de demanda a oscilação e queda de energia elétrica tem sido frequente, acarretando imensuráveis prejuízos que vão além da queima de equipamentos, como perecimento de produtos, prejuízos no setor industrial com a paralização de produtos, setor pecuário com percas consideráveis ocasionando a queima de motores e sistemas automatizados.

Diante disso, ouvindo os constantes apelos da população a Administração Municipal solicitou medida urgente para nossos munícipes evitem percas e prejuízos com problemas relativos a distribuição de energia elétrica no município de Itaipulândia.

Itaipulândia construindo uma nova história.

WhatsApp Image 2018-06-08 at 07.56.28

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2018 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.