CRAS REALIZA MAIS UM ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS DO PAIF

20/04/2017, as 08:04 - Assistência Social

IMG_8728

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) realizou mais um encontro mensal com as famílias do PAIF (Proteção e Atendimento Integral a Família). Na última quarta-feira(19) uma importante palestra foi promovida as famílias pela equipe de Epidemiologia do Município.

A palestra realizada nas dependências do Centro dos Idosos reuniu várias famílias e teve como tema “Prevenção Sobre a Dengue, Zika e Chikungunya”. A Equipe de Epidemiologia falou das medidas preventivas para impedir que essas doenças se proliferem em nossa cidade, pois a prevenção é única arma contra o mosquito.

Combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença é a melhor forma de se evitar a dengue. Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.

IMG_8717 IMG_8718 IMG_8720 IMG_8724 IMG_8726 IMG_8727

Desenvolvimento por Lucas Dillmann usando Software Livre. © 2017 Prefeitura Municipal de Itaipulândia. Reprodução total ou parcial mediante autorização prévia da Assessoria de Imprensa.